15 de mar. de 2022

PRF prende homem que tentou enganar os policiais com documento falso em Sobral (CE)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que tentou liberar um ônibus que estava retido no pátio credenciado pela PRF usando um documento falso. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), em Sobral.

Por volta das 11h15 de ontem, um homem de 33 anos, compareceu à delegacia da PRF em Sobral com a intenção de liberar um ônibus emplacado no município de Fortaleza (CE). Este veículo estava retido no pátio credenciado da PRF desde 04/03/2022, por não estar devidamente licenciado no órgão de trânsito de Estado.

Para realizar a liberação, o homem apresentou vários documentos para comprovar que havia regularizado a situação do veículo. Um dos documentos foi o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) que indicaria o devido licenciamento.

No entanto, de posse do CRLV, os policiais notaram que o documento estava com características anormais. Realizaram verificação apurada e descobriram que o documento era falso.

Na verdade o documento apresentado estava adulterado e originalmente se referia a outro veículo, uma Mitsubshi Pajero registrada na capital cearense. Foram alterados todos os dados para parecer sendo do ônibus a ser liberado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime uso de documento falso e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Sobral.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: