28 de mai. de 2022

Em Itarema população está aterrorizada com invasões de residências!


Como se não bastasse o grande número de furtos de veículos, tráfico de drogas, e homicídios, que colocam Itarema entre as cidades mais violentas do estado, agora a população rural está sendo aterrorizada por um grupo criminoso que vem agindo durante a madrugada e com o mesmo modus operandi. As informações são do Blog O Acaraú.

Da madrugada do dia 20 de maio até esta sexta-feira, 27/5 já foram contabilizadas invasões em residência nas localidades de Lagoa dos Negros, Catanduba, Córrego da Volta, Arroz, Vila Paraty e Carvoeiro.

O Blog O Acaraú teve acesso a uma correspondência eletrônica encaminhada por um cidadão itaremense ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, solicitando uma intervenção das forcas de segurança.

No documento é narrado ao secretário o rosário de crimes cometidos pela quadrilha que invade residências e de modo agressivo roubam veículos, eletrodomésticos, dinheiro e tudo que vêem pela frente.

Os moradores estão temendo ficar em casa, muitos já se mudaram com medo. Relatam ainda que a falta de iluminação pública nas localidades mais distantes da sede é propício para a ação dos meliantes.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: