30 de mai. de 2022

Ex-assessor de Gabriel Monteiro morre em acidente no Rio de Janeiro

Na última quarta-feira 25, Vinicius Witeze prestou depoimento contra o vereador no Conselho de Ética da Câmara Municipal

Morreu na noite deste sábado 29 Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL), após um acidente de automóvel em Teresópolis (RJ).

Witeze acusou Monteiro de assédio moral e sexual. Na última quarta-feira 25, o ex-assessor prestou depoimento contra o vereador no Conselho de Ética da Câmara Municipal. De acordo com informações da TV Globo, ele chegou ao local com um colete à prova de balas e se dizia vítima de ameaças.

Ao G1, a Polícia Civil informou que o carro de Witeze capotou na RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo, e que o rapaz morreu na hora. Ele estava acompanhado da esposa, que foi levada ao Hospital das Clínicas de Teresópolis.

Gabriel Monteiro se manifestou sobre o caso nas redes sociais neste domingo: “Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor, que tinha sido pego oferecendo R$ 600 mil a outro assessor para FORJAR provas contra mim, que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque, morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim!”.

E acrescentou: “Após tentarem me forjar em estupros, pedofilias, assédios e mil outros crimes, vão falar que eu o matei. De coração, que ele esteja com Deus. Imagino a dor dos seus pais, pessoas maravilhosas”.

Monteiro responde a um processo na Câmara Municipal que pode levar à sua cassação. O processo envolve acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados para a internet.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: