19 de mai. de 2022

PMs que contiveram autor de crime contra PRFs serão avaliados para promoção por bravura


Foi publicada pela Polícia Militar do Ceará (@policiamilitardoceara), nessa quarta-feira (18), a nomeação da Comissão de Meritoriedade para avaliar se dois policiais militares que contiveram o suspeito dos homicídios de dois policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) serão promovidos por bravura ou se serão agraciados com a Medalha Tiradentes.

A Medalha Bravura Tiradentes é concedida com base no Decreto nº 13.116, de 26 de janeiro de 1979, aos policiais militares que atuam com heroísmo nas práticas da carreira policial militar. A referida comenda vem acompanhada de um diploma, cuja concessão é feita após apreciação do mérito, realizada pela comissão de promoção e medalhas, e/ou outras autoridades devidamente delegadas pelo comandante geral da PMCE. Após ser submetida a proposta à aprovação do comando, a medalha é entregue em ato solene.


Card da SSPDS. Ao fundo, vemos uma foto de policial militar de costas. Sobreposto à imagem, lê-se “PMs que contiveram suspeito de crime contra PRFs serão avaliados para promoção por bravura”. A logo do Governo, assinada pela SSPDS, está localizada na parte superior direita.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: