9 de mai. de 2022

Tianguá | Morre o ex-vereador e ex-prefeito interino “Valdeci do Olhão”

Na manhã deste domingo (08), os munícipes tianguaenses acordaram com uma informação muito triste. O empresário, ex-vereador e ex-prefeito interino de Tianguá, Valdeci Vieira de Azevedo, de 55 anos, popularmente conhecido como “Valdeci do Olhão” faleceu. Há alguns anos o ex-parlamentar tratava sérios problemas de saúde.

Em 2012, no seu primeiro mandato, Valdeci foi o vereador mais bem votado, alcançando 2.071 votos, pelo PL.

Em 2016, Valdeci disputou novamente as eleições e foi reeleito com 1.393 votos, pelo PDT.

Em 2017, Valdeci concorreu ao cargo de presidente da Câmara municipal de Tianguá, sendo eleito e assumindo pelos anos de 2017-2018.

Em 2018, após o então prefeito Luiz Meneses ser cassado, Valdeci do Olhão assumiu interinamente com urgência, a Prefeitura de Tianguá.

Em nota de pesar, à Prefeitura e Câmara de Tianguá lamentou a morte de Valdeci.

Prefeitura de Tianguá:

É com imenso pesar que hoje nos despedimos de um grande homem, empresário e representante do povo, o SR. VALDECI VIEIRA DE AZEVEDO.

Hoje ele parte, mas deixa conosco a sua história e legado. Neste momento de profunda dor a Prefeitura de Tianguá manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências.

Câmara de vereadores de Tianguá:

A Câmara Municipal de Tianguá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito e ex-presidente da câmara de vereadores SR. VALDECI VIEIRA DE AZEVEDO, ocorrido neste domingo, 08 de maio. Diante desta perda inestimável, expressamos nossas condolências e nos solidarizamos com os familiares e amigos rogando à Deus conforto espiritual e força a todos.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: