28 de jun. de 2022

Homem é detido pela PM suspeito de furtar objeto dentro de veículo estacionado no centro de Ibiapina

 Um homem de 51 anos foi detido pela polícia militar suspeito de furtar objetos de dentro de veículos estacionados no centro de Ibiapina. A captura ocorreu na noite do domingo (26) quando os policiais faziam patrulhamento nas imediações da igreja matriz no centro de Ibiapina. 

De acordo com informações do Comandante da Guarnição, 1º Sargento Freire, o indivíduo passou a ser monitorado pelo policiamento a partir da divulgação de imagens de câmeras de segurança que mostra o homem furtando um celular de dentro de um veiculo estacionado na rua Monsenhor Melo, na noite da sexta-feira (25). 

Após ser reconhecido pela vítima, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis. As diligências seguem no sentido de localizar o celular furtado de dentro do veículo. 

OBS: Quando alguém é preso e levado para a delegacia, é considerado “suspeito” até o inquérito policial ser concluído, mesmo que a prisão tenha sido em flagrante. As informações são do Ibiapaba 24 horas.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: