10 de jun. de 2022

Homem investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Cariré


Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem de 20 anos suspeito de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa quinta-feira (9), no município de Cariré.

O suspeito do crime foi identificado após investigações da Delegacia Regional de Sobral. Conforme apuração, o homem teria praticado o crime contra uma adolescente de 12 anos. Com as informações, a unidade policial representou pela prisão do investigado. Após a decisão judicial expedida pela Vara Única da Comarca de Cariré, uma equipe da unidade localizou o suspeito no distrito de Juré.

O investigado, que não será identificado para preservar a identidade da vítima, já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e roubo a pessoa. Com as diligências ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, e encontra-se à disposição da Justiça.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: