22 de jun. de 2022

Secretário do Trânsito e Transportes recebe representantes do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral

 


O secretário do Trânsito e Transportes, Kaio Dutra, a secretária executiva, Lia Pontes, e demais integrantes da pasta reuniram-se, na terça-feira (21/06), na sede da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Sobral, José Gerardo de Araújo (Raí), e representantes da associação, para ouvir as demandas da categoria.

A pauta da reunião tratou sobre a execução da Lei Municipal nº 2.207, de 2 de março de 2022, que autoriza o poder executivo a conceder incentivo econômico ao Sindicato dos Mototaxistas Empregados e Autônomos de Sobral com o objetivo de desenvolver e implantar aplicativo que amplie e reforce a prestação de serviços à população.

“Queremos auxiliar a categoria. Vamos continuar nos empenhando para auxiliar vocês em todos os processos, como na realização de tira-dúvidas sobre as etapas. O andamento do processo vai depender, exclusivamente, das articulações do sindicato”, destacou Kaio Dutra.

Também participaram da reunião, os coordenadores da Mobilidade Urbana, Vitor Melo; e jurídico da Setran, Wilson Linhares; e a gerente de Regulamentação de Transportes, Isis Cunha; além dos representantes do Sindicato dos Mototaxistas, Savio Souza Araújo e Cleogildes Gomes Gabriel.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: