5 de ago. de 2022

Mulher de Minas Gerais é presa em Sobral por uso de documento falso


Núcleo de Investigação Generalista da Delegacia Municipal de Sobral efetua prisão em flagrante de uma mulher por crime de uso de documento falso.

A equipe do NIG da Delegacia Municipal de Sobral efetuou, na tarde dessa quinta-feira(05), a prisão de FRANTCHESCA ELIZA SANTOS RODRIGUES SOUTO, de 29 anos, natural de Vespasiano-MG, logo após esta ter aberto conta no Banco Bradesco da cidade de Sobral utilizando um RG do Estado de São Paulo em nome de BRUNA SANCHES. 

A ação policial se iniciou quando responsáveis pela segurança corporativa do banco entraram em contato com policiais civis desta delegacia e, após consultas junto às Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, foi constatada a falsificação. No RG utilizado pela autuada, constam a foto de Frantchesca, porém com os dados de identificação de Bruna Sanches. 

Foi, então, feito um cerco na saída da agência bancaria para efetuar a prisão da mulher em flagrante delito e após, sua condução até a delegacia para os procedimentos cabíveis. FRANTCHESCA foi autuada por uso de documento falso, sob o art. 304 do CTB, e as investigações irão continuar no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: