1 de ago. de 2022

PT oficializa candidatura de Elmano de Freitas para o Governo do Ceará

O diretório do PT Ceará oficializa, neste sábado (30), a candidatura do deputado estadual Elmano de Freitas para disputa pelo Palácio da Abolição. A homologação ocorre durante convenção partidária, realizada no Centro de Eventos, em Fortaleza, junto com o MDB, PP, PV e PCdoB - estes dois últimos federados ao Partido dos Trabalhadores.

Na ocasião, o PT também homologa a candidatura do ex-governador Camilo Santana ao Senado, assim como as chapas de candidatos aos cargos de deputado federal e estadual.

O evento conta com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que postula a Presidência da República em uma chapa formada com o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) - que não participa do evento.

Camilo elogia Cid Gomes e Izolda Cela

Reforçando a candidatura ao Senado, o ex-governador Camilo Santana discursou em apoio a Elmano. O petista relembrou ações assistenciais realizadas no combate à pandemia de Covid e homenageou a então governadora Izolda Cela. "A primeira governadora do estado do Ceará, que me acompanhou durante 7 anos e 3 meses", frisou.

Durante a fala, emocionado, Camilo cravou, ainda, a aliança e a amizade com o senador Cid Gomes. "Meu amigo, um homem que sempre ajudou o Ceará. Nada será capaz de nos separar", sentenciou o ex-governador.

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: