5 de ago. de 2022

Vereador de Horizonte-CE é morto a tiros dentro de churrascaria

O vereador Francisco José dos Santos, conhecido por Franzé do Hospital (PP), foi morto nesta sexta-feira (5) em Horizonte, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Franzé foi morto a tiro por um criminoso em uma churrascaria próximo ao Mercado Público. As informações são do G1 CE.

Conforme informações preliminares da Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a vítima, de 44 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para o local do crime. Reforços foram enviados para a região com o objetivo de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A prefeitura de Horizonte emitiu nota de pesar pelo falecimento do vereador e decretou luto oficial de três dias. "A prefeitura municipal de Horizonte não medirá esforços junto as autoridades policiais e judiciárias para acompanhar a apuração dos fatos e a identificação do autor de tão insidioso crime", afirmou.

"Manifestamos nossa gratidão pelo trabalho desempenhado pelo vereador. Diante de tamanha dor e perda irreparável, rogamos a Deus que conforte o coração de todos nesse momento", completa a prefeitura em nota.

A governadora Izolda Cela lamentou a morte de Franzé por meio das redes sociais. "Sobre o inaceitável caso de violência ocorrido em Horizonte, que teve como vítima um vereador da cidade, determinei ao secretário da Segurança que enviasse ao município o reforço necessário para a imediata identificação e prisão dos envolvidos. O crime não ficará impune. Ao mesmo tempo, me solidarizo com os familiares e amigos do vereador Franzé do Hospital diante de tão trágico acontecimento".

Não esqueça de compartilhar essa notícia!

Publicação anterior
Próxima publicação

0 comentários: